quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PEIXE BUSCA QUEBRAR PRÉ CONTRATO.

O Santos demorou em renovar com Maikon Leite, que assinou um pré contrato com o Palmeiras. Porém com um inicio de temporada ótimo, marcando 3 gols em 2 jogos, fez o presidente do peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro pensar melhor, e tenta quebrar esse pré contrato, tentando renovar com o atacante.
“Não conhecemos detalhes do contrato que foi assinado com o Palmeiras, mas a nossa luta até o último suspiro vai ser para ele ficar no Santos. Temos alguns meses pela frente, e se depender de mim, o Maikon vai se aposentar no Santos”, disse Luis Alvaro.
“Ainda é cedo para discutirmos isso com o Palmeiras. O Maikon está demonstrando um caráter extraordinário, e temos a esperança de que como prova de dedicação ele pode ficar no Santos”, complementou.
O contrato dele começa valer em 24 de junho e o verdão já comunicou seu advogado, André Sica, que disse que maikon só sai se pagarem uma multa.
E o Santos não pode dizer que não foi avisado sobre o contrato, pois na hora em que maikon estava assinando, então o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ligou para LAOR, presidente do Santos para comunicar a decisão do atacante.
“O Beluzzo me disse que estava com o jogador para assinar o contrato, e eu disse que não mandava no jogador. Eu tenho que respeitar essa postura. A vontade do jogador é soberana” Comenta o presidente do peixe.
“Eu tenho muito ciúmes dos jogadores, mas a vontade dos atletas têm que ser respeitadas. Pra mim, todos ficam. O Zé Eduardo é identificado, e mostrou no gramado que tem valor”, destacou Luis Alvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário