quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
HERMANO VACILA POREM BARCELONA AVANÇA NA COPA DO REI
A larga vantagem do primeiro jogo entre Barcelona e Real Betis, onde o time da catalunia aplicou uma goleada de 5 a 0, deu ao Barcaleona a possibilidade de colocar em campo um time misto, porem com sua maior estrela, o argentino Messi.
O time do Bétis tinha uma difícil missão: golear e não tomar gols, porém não teve forças, mesmo vencendo o jogo por 3 a 1.
O atacante espanhol Jorge Molina, aproveitou uma falta cometido por Gabriel Milito para anotar seu primeiro gol na partida, logo a os 2 minutos de jogo.
Aos 7 minutos ainda do primeiro tempo, Molina anota seu segundo gol. Em uma jogada linda, ele fica cara a cara com o goleiro do Barça, que friamente tira o goleiro da jogada com um toque sutil.
Porém o Betis estava jogando contra o melhor jogador de futebol do Mundo, que cara a cara com o goleiro do Betis, meteu entre as pernas para fazer 2 a 1, aos 37 minutos do primeiro tempo.
O primeiro tempo estava para acabar, quando em uma bola erguida na área do Barcelona, aos 45 minutos, Gabriel Milito novamente falha, afasta mal a bola, e de costas, Arzu acerta um chute no canto do gol, fazendo assim 3 a 1.
E um fato inusitado aconteceu com Messi. Em uma jogada linda do argentino, recebe a bola na entrada da área, corta dois jogadores e chuta para o gol e o zagueiro comete pênalti.
Na batida do pênalti, o craque escorrega no final da cobrança e isola a bola por cima do gol, por que afinal, todo craque tem seus dias ruins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário