sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
LATERAL DO PEIXE SOFRE COM O PESO
Jonathan buscar a forma física ideal para dar continuidade ao seu trabalho no peixe.
O lateral chegou ao clube com 82kg e em 3 semanas emagreceu 3kg mas pretende mais, e quer 78kg.
Em sua estréia pelo peixe, fez uma boa participação, dando uma assistência para o gol de Maicon Leite, mas no inicio do segundo tempo, pediu para ser substituído, pois não agüentava mais.
“Sei que posso melhorar muito na parte física, mas isso só acontecerá com os jogos. Ainda preciso diminuir o peso, e creio que uma pré-temporada de cerca de mais 25 dias seria o ideal. Já conversei com um preparador para fazer um trabalho à parte para chegar ao peso ideal”, comentou Jonathan.
O Santos designou o fisiologista Luiz Fernando de Barros para ajudar o atleta. Ele quem controla a dieta do jogador e os exercícios físicos.
“Temos um controle de pesagem diário. Converso com a nutricionista (Sandra Merouço) do clube. Vamos limitar a dieta calórica, sem prejudicar a preparação física. É uma dieta regulada para gastar mais calorias do que ingerir”, complementou.
Alem do peso, Jonathan tem tratado de sua pubalgia, o que causa uma dor que atrapalha no andamento do equilíbrio do peso, mas o atleta tem otimismo.
“Tenho que pensar no trabalho físico diariamente no clube. Já estou à disposição para o jogo do próximo domingo (diante do Grêmio Prudente, no interior do estado). Só não sei se vou agüentar a partida inteira”, fez a ressalva o lateral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário